Skip to content Skip to footer

Síndrome da Guerreira

“Eu sou uma lutadora, uma verdadeira guerreira.” 

Reconheces-te nesta frase?

Se espelha a tua vida, espelha também a arena em que te moves e aquela que assumes como a tua realidade.

Como “guerreira”, a vida traz-te cada vez mais eventos que comprovem a tua percepção de ti própria e do mundo.

O que é ser uma guerreira? Quantas batalhas diárias tens de vencer para te considerares digna desse título? Quantos adversários tens de derrubar para que a tua identidade se mantenha?

Lembra-te que ao te identificares com tudo o que para ti envolta ser “guerreira” – seja a luta constante, competição, sacrifício, tudo o que te permite definir e adjetivar esse estado de ser – mais a vida te demonstrará através de pessoas e situações o que estás a co-criar para a tua realidade. O Universo conspira sempre a teu favor e ao te identificares com essa personagem, esse arquétipo da guerreira, ser-te-á devolvido algo que ressoa com o teu padrão de pensamentos e emoções. Verás fora aquilo que afirmas e sentes dentro de ti.

Os teus pensamentos e sentimentos geram uma energia que vibra na frequência de situações desafiantes, de pessoas (mestres) que te vão fazer pôr em prática esse teu lado de lutadora. E quão cansativo, esgotante, drenante isso pode ser?

É assim que queres viver a tua vida? É nessa luta diária pela sobrevivência do mais forte que queres experienciar o teu ser?

Quem és tu se despires essa máscara de guerreira com a qual te identificas? 

Já pensaste que a vida pode ser leve e pacifica?

Já reparaste no quão amada és? Na quantidade de funções automáticas que o teu corpo orquestra para te manter viva sem que tenhas sequer que pensar nisso? 

És o maior milagre da vida. O Universo está pronto para te trazer tudo aquilo que ressoa com a tua percepçao e consciência de ti mesma e do que te rodeia.

Quem és tu se despires essa máscara de guerreira com a qual te identificas?

Porque é que ainda colocas a tua consciência no que entendes como errado em vez de te focares e valorizares tudo o que é bom, belo e te faz sentir bem?

Onde colocas o teu foco e a tua atenção, expande-se e é trazido à luz da tua consciência. 

Por isso, escolhe cuidadosamente o que permites que entre na tua mente e, como observadora atenta, seleciona aquilo que queres que faça parte da tua vida. Deixa ir tudo o que não te faz sentir bem, o que não te acrescenta. É através dessa nova consciência que poderás aprender a fazer novas escolhas para que possas ter cada vez mais melhores resultados e manifestar a vida que desejas.

Dentro de ti tens todos os recursos, todas as forças e todas as respostas que precisas.

Posso guiar-te e acompanhar-te nesta linda viagem de volta para a tua essência, mas o caminho é teu. Cheio de bênçãos e possibilidades infinitas. Vamos juntas?

Leave a comment